segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ICS: Vaza a versão de testes para o Optimus 2x




Finalmente temos a versão oficial ICS do Optimus 2x. Porém, nem tudo é muito bom. A versão vazada contém vários bugs, dentre os mais destacados tem o fato do cartão de memória não funcionar e nem o rádio. Em contrapartida, foi anunciado que a versão tem aceleração de hardware completa, ou seja, grava vídeos, roda jogos etc.... Para baixar, segue o link abaixo para a pastagem completa no fórum da XDA.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1926700

Instruções de Instalação Aqui

Videos do Optimus 2x rodando ICS



Parece que já tem correções para alguns dos problemas, um deles se trata do cartão SD. Amanhã testarei e posto caso dê certo.

ATUALIZAÇÃO: Já existe uma versão roteada e com o SD corrigido. Estou testando no momento em breve farei um review sobre a versão.

4 comentários:

  1. iae parceiro belo blog , pena que vc não ésta postando mais , e sim vc já testou essa rom , e se já fora esses bug citados do radio e do cartão de memoria ,tem mais alguns se da pra usar ou só esta para testes mesmo, espero respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí blz? Que bom que esta gostando do blog. Só estou postando bem menos pq tô sem PC. Tbm não testei essa rom por causa disso. Pelo o que estou vendo esses são os bugs principais. Há outros, como uma linha que fica aparecendo nos cantos da tela as vezes etc. Tbm vi no fórum da XDA que estão perto de resolver os problemas com o cartão de memória, quando houver confirmação postarei o tutorial aqui no blog. Quero ver se ainda essa semana eu testo e posto aqui no site as conclusões. Vlw!

      Excluir
  2. Aguardando seu post com as instruções de como atualizar!

    ResponderExcluir