domingo, 11 de novembro de 2012

ICS: Versão de testes da ICS Stock flasheavel pelo CWM

Faltando pouco tempo para sair o CM10, algumas pessoas ainda não sentiram o "gostinho" de testar a versão do ICS que vazou recentemente, seja por receio de flashear pelo computador, ou por ser um processo muito demorado e arriscado. Porém, aqui vai uma versão pra qualquer um testar, enquanto não vem a Jelly Bean. Essa é a mesma versão que vazou, editada para que alguns bugs fossem corrigidos. Porém, alguns aplicativos foram retirados, e como a outra versão, é apenas para testes, não recomendado para uso diário. Caso ainda não tenha testado, teste agora mesmo! Para baixar e ter mais informações clique aqui.
Caso não saiba instalar pelo CWM, acesse o tutorial nesse link
Observações: Não esqueça de fazer um backup da sua rom atual. Antes de flashear, crie a pasta external_sd dentro do cartão de memória interno.

ATUALIZAÇÃO: Nova versão totalmemte em portugues e quase totalmente livre de bugs (ainda nao encontrei nenhum). Perfeita pra quem quer esperar uma CM10 mais estavel, sem ficar preso a gingerbread.

Invertendo cartões de memoria nessa ROM: Baixe esse arquivo e usando o ES Explores configurado para root, extraia e corte o arquivo vold.fstab, navegue até a pasta raiz do celular, entre na pasta etc e cole esse arquivo, substituindo o original.

8 comentários:

  1. Blog cada dia melhor, espero que saia logo a ICS para o 2x, será que apenas em Dezembro?

    ResponderExcluir
  2. Baixando pra testar.

    sendo que só falta uma semana ou menos para termos a CM10 Graças ao Ricardo Cerqueira

    A Ultima semana ...

    ResponderExcluir
  3. Nossa GabriielMelo, sério isso? mais ou menos uma semana para o CM10? O.O não vejo a hora de baixá-lo

    ResponderExcluir
  4. Cara,nem sabia da existência desse blog. rsrs
    Todo dia busco informações de lançamento do ics pro meu O2x! Sempre irei visitar o blog, já está nos meus favoritos! hehe.
    Sempre poste notícias e curiosidades.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. david estou com um problema na hora da instalação ..apareçe um erro status 7... symlink : some symlink falied e agora o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolvido : instalei a versao lite e funcionou normal... para instalar a versao full é presiso aumentar o tamanho da partiçao destinada ao sistema e "eu nao sei fazer isso".

      Excluir
    2. Amanhã eu vou postar o tutorial para aumentar a partição. A ICS e a CM10 estão muito pesadas. Tive que apagar alguns apps pra instalar alguns Gapps que não vieram nessa ICS.

      Excluir
  6. Acabei voltando pra cm7 porque essa ics estava reiniciando o cel toda hora. Agora vou esperar a cm10 estavel ou a rom oficial da lg.

    ResponderExcluir