sábado, 26 de janeiro de 2013

Dovahkiin: ICS stock no bootloader da GB!


Para quem quer ICS, mas não planeja largar o bootloader GB.



Funcionalidades:

  • Baseada na v30a/b
  • Deodexed
  • Inclui a incrível kernel Kowalski
  • Hack de 32 MB de RAM(Disponibilidade da kernel Kowalski) 
  • Tamanho compatível com a partição do bootloader GB, não necessitando alteração dos espaços 
  • Como todas as ROMs stock, já  contém os Gapps, não necessitando flashea-los no final
  • Inclui binários SuperSU optimizados
Prints da ROM




Antes de instalar, crie uma pasta com o nome external_sd no cartão de memória interno


Para baixar e ter mais informações, clique aqui

3 comentários:

  1. Estou adorando o blog cara, parabéns. Sobre a rom, ela esta estável? Seu eu quiser instalar mais tarde uma outra rom eu vou poder ou o fato da Dovahkiin ser stock vai bloquear o aparelho? Qual rom com o old bootloader vc prefere? A Dovahkiin ou a Paranoid? Obrigado por tudo ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, como eu não estou mais usando o bootloader antigo, não pude testar essa ROM, mas pelos relatos no fórum, ela está muito leve e estável. Alguns relatam bug de demora no carregamento. Entre as duas, acho que a ICS stock é a melhor, pois a Paranoid é basicamente a CM10, e no bootloader antigo, alguns bugs, como o bug de chamada, pode ocorrer, coisa que na ICS stock foi muito menos relatada. Qualquer ROM instalada pelo CWM não bloqueará o bootloader, então não há problema dele bloquear e impedir a instalação de qualquer outra ROM, caso instale essa.

      Excluir
    2. David Costa, estou usando a Dovahkiin, como vc não testou essa rom, eu posso lhe passar uma pequena review: Desempenho ótimo (do nível do Cyanogenmod 7.2), design ultra bonito, nenhum problema de ligação ou mensagem. Rom incrível, muito estável, sem problema algum, estou impressionado, o tempo de demora para ligar é muito pequeno e a rom é muito bonita, estou sem palavras. Obrigado pela ajuda ;D

      Excluir