quarta-feira, 1 de maio de 2013

Chameleon OS


Chameleon OS (ou o CHAOS para encurtar) é uma ROM Android personalizada que dá ao usuário mais controle do que eles podem experimentar em qualquer outra ROM Android. Começando por ser baseada na CyanogenMod, nós personalizamos cada parte para dar o controle final, mantendo a simplicidade que todos nós amamos no Android. A característica mais notável do CHAOS é o motor temático, que permite aplicar diferentes partes dos temas em um verdadeiro estilo misture-e-combine. O launcher foi completamente reformulado com toneladas de opções que você normalmente precisaria de launchers de terceiros para aproveitar, como previews da tela inicial, organização por pastas e estilos de ícone de pastas. O app de mensagem também teve alguns retoques na interface do usuário, incluindo bolhas de mensagens e botão para adicionar emoticos de forma rapida.

Toda a estrutura de CHAOS foi modificado ao redor do motor temático, permitindo fontes personalizadas, animações de inicialização (com pre visualizações) e temas. Não precisará mais encontrar o tema perfeito, com Chameleon OS você pode modifica-lo juntamente com suas partes favoritas de diferentes tipos de temas. Mensagens, telefone, barra de status, ícones, tudo pode ser redefinido completamente e individualmente uns dos outros, que fornece os recursos para  re-imaginar  complentamente o seu telefone. Criar temas para o motor temático CHAOS é muito simples e extremamente versátil.

Mesmo com todos os recursos que temos atualmente implementado, o CHAOS vai continuar a melhorar com definições ainda mais refinadas e novas funcionalidades. Será totalmente open source e vai acolher os desenvolvedores que desejam se juntar a nós, seja através de manutenções de algum dispositivo ou utilizando nossa revisão Gerrit. Mesmo se você não for um desenvolvedor, a sua voz não será em vão. Vamos ouvir continuamente os nossos usuários para a melhora dos recursos, e faremos o nosso melhor para implementa-las.

Baseada no Android 4.2.2

Compativel, por enquanto, apenas com o bootloader antigo

Para download e mais informações clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário