segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Fim do Blog!

Depois de 1 ano com o blog e quase dois com o Optimus 2x, decidi que é hora trocar de celular, e graças a uma promoção relampago no site das Casas Bahia, peguei o Optimus G por um preço bem em conta (999 reais só hoje, valido tambem para o Nexus link.
Como não terei mais o aparelho, já que estou vendendo, não posso dar mais suporte ao blog para os usuários desse incrivel aparelho.

O site continuara aberto e todos os aplicativos não serão deletados (por mim), mas a partir de agora não tera mais atualizações (nunca tem mesmo, então qual a diferença?)

Desde já agradeço os milhares de leitores que acompanharam tutorias, baixaram jogos, ROMs entre outras coisa, e quem sabe, em breve, estarei de volta com um site especializado para o Optimus G.

Mais uma vez, muito obrigado a todos! e até a proxima!

2 comentários:

  1. Se possível, poste suas impressões sobre o Optimus G.

    ResponderExcluir
  2. David gostaria de te agradecer.. tive o 2x por 1 ano e pouco e depois que descobri seu blog tudo ficou mais façil ..hj tenho um s3 (me decepcionei um pouco com a lg)e estou muito feliz, boa sorte com seu optimus G e fico no aguardo de um novo blog para aproveitar os jogos e app vlwww.

    ResponderExcluir