sexta-feira, 10 de agosto de 2012

[RECOMENDADO] Assistente BR

Com o lançamento do Siri, o assistente de voz da apple, vieram milhares e milhares de assistentes para android. Mas tinha um problema: nenhum deles entendia o português! E "fuçando" o Google play, encontrei o que parece ser O ÚNICO assistente de voz que entende e fala a nossa língua! Ele é quase perfeito, entende várias perguntas (para ver quais as perguntas compatíveis, clique no ? do aplicativo), faz ligações, manda e lê mensagens... uma INFINIDADE de aplicações. Só tem um porem, não ache que igual ao siri, que a pessoa pergunta até se ela ta dormindo e ela responde, porem, deixando essas inutilidades de lado, esse aplicativo é mais um assistente do que a consciência do celular. Veja abaixo a descrição do aplicativo.


"Assistente BR é um Assistente virtual para o seu dispositivo Android que usa a tecnologia de linguagem natural para responder a perguntas, encontrar aplicativos de informação, lançamento e conectá-lo com vários serviços na web, como Google, Youtube, Facebook, Twitter.
O Assistente funciona com o smartphone para obter mapas, notícias e previsões metereológicas, enviar mensagens escritas (sms) , enviar e-mails, e fazer chamadas.
Não há necessidade de memorizar comandos especiais ou interfaces complexas - simplesmente falar na linguagem cotidiana e o assistente irá compreender e responder ao que você precisa.
Você também pode escolher o nome do assistente e optar por instalar uma voz feminina ou masculina."

Há duas versões, a paga e a gratuita. Ambos com respectivos links abaixo para o Google Play. Para o correto funcionamento, siga esse tutorial do site eusouandroid.com que explica como instalar o SVOX e a voz brasileira

BAIXE NO GOOGLE PLAY A VERSÃO GRATUITA

COMPRE NO GOOGLE PLAY A VERSÃO PAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário