terça-feira, 21 de agosto de 2012

The Dark Knight Rises

Versão 1.1.1

Necessário Root
Seja Batman e salve Gotham City da maior ameaça que já enfrentou.
A épica conclusão da trilogia Batman do cineasta Christopher Nolan, chega ao Android, no videojogo exclusivo inspirado pelo filme.
O JOGO EXCLUSIVO, INSPIRADO PELO FILME O CAVALEIRO DAS TREVAS RENASCE
Após ter desaparecido durante oito anos, Bruce Wayne regressa à acção como Batman. À sua espera está a misteriosa Selina Kyle e Bane, um adversário letal numa cruzada para destruir totalmente o legado de Batman.
Encontra todos os aliados do Batman e recupera a tua força, para proteger Gotham City de Bane.
Mergulha completamente na história, graças às semelhanças com todas as personagens principais do filme, como Catwoman, Lucius Fox e o Comissário Gordon.
UMA EXPERIÊNCIA DE JOGO ÉPICA
Dezenas de missões e eventos aleatórios, que te farão sentir toda a emoção de ser um super-herói. Lida com situações de reféns, equipas de minas e armadilhas, fugas da prisão e perseguições de automóvel, para provar que és o verdadeiro protector de Gotham.
Um electrizante sistema de combate, que te coloca no centro da acção, graças a muitos movimentos e efeitos cinematográficos diferentes.
Recolhe objectos escondidos pela cidade, para desbloquear melhorias e novas habilidades de combate para o Batman.
JOGA NA PELE DO CAVALEIRO NEGRO
Acede ao arsenal completo do Batman e aprende a tirar partido total de cada ferramenta. Utiliza o Gancho para atravessar a cidade ou para derrotar inimigos, atira o Batarangue para derrubar os teus inimigos ou atingir um botão distante; as possibilidades são infinitas.
Quando os pontapés e as engenhocas são inúteis, o Cavaleiro das Trevas confia nos seus veículos para fazer o trabalho. Conduz a Batmota para missões especiais de vigilante, ou pilota o Morcego para viajares rapidamente pela cidade.
VIVE GOTHAM COMO NUNCA ANTES VIVESTE
Explora toda a cidade de Gotham e os seus diferentes distritos, espalhados por um enorme mapa e desfruta de gráficos assombrosos, para uma imersão total no obscuro universo de Batman


Prós

  • Ótimos Gráficos
  • Ótima Jogabilidade
Contras
  • O tamanho ocupado pode espantar

Gráficos----------------------------------------------------------- 9
Jogabilidade--------------------------------------------------- 10




Download (senha: optimus2xandroid)

Data (extrair em sdcard/android/obb)
Arquivos do Titanium Backup (extrair em sdcard\TitaniumBackup)

Instruções de instalação

Extraia a pasta do data e instale o apk. Coloque os arquivos do arquivo "22-TB" na pasta TitaniumBackup. Abra o Titanium Backup (baixe aqui) botão menu do aparelho > Lote > Restaurar todos aplicativos com dados > e marque para restaurar apenas os dados. Abra o jogo com a internet desligada


Nenhum comentário:

Postar um comentário