quinta-feira, 2 de agosto de 2012

FIFA 12

Versão 1.3.97


AME O FUTEBOL. JOGUE FUTEBOL.
Aproveite toda a emoção do seu esporte favorito! Os jogos vão ganhar vida com gráficos vibrantes e animações extremamente fiéis.
** Este é um jogo pesado, portanto recomendamos que você se conecte a uma rede Wi-Fi para fazer o download. Vale a pena, nós garantimos! **
JOGADORES REAIS, TIMES REAIS, LIGAS REAIS
São mais de 22 ligas com licenças oficiais, mais de 500 times licenciados e mais de 15.000 jogadores. Entre em campo com supercraques como Kaká, Wayne Rooney, Gerard Piqué, Karim Benzema e outros mais. Jogue a Premiership da Inglaterra, a La Liga da Espanha, a Bundesliga da Alemanha e outras. Domine a sua liga e conquiste glórias em 32 estádios autênticos.
EMOÇÃO NO DIA DO JOGO
Experimente a paixão e a força do esporte mais popular do mundo com fidelidade sem precedentes. Este é o título de futebol mais complexo e com os melhores gráficos da história. Sinta todas as emoções dentro de campo com os seus heróis, a qualquer hora e em qualquer lugar.
JOGO DE PERNAS
Com os novos esquemas de controle, você conduz a bola com mais precisão do que nunca. Melhore suas cobranças de falta e de pênalti com controles completos por meio de toque. Mergulhe no jogo com movimentos realistas em 360º com os jogadores, além de fintas com gestos. Dê passes que desmontam a defesa, chutes indefensáveis, cobranças de pênalti com estilo e dribles profissionais.
Futebol é vida! Agora você pode aproveitar o esporte ao máximo com o ÚNICO jogo para Android com licença oficial da FIFA.

Prós

  • Ótimos Gráficos
  • Vários Times do mundo, incluindo do Brasil
  • Tem uma boa Jogabilidade
Contras
  • Mesmo boa, a jogabilidade ainda não chega perto ao PES

Notas

Gráficos-----------------------------------------------  9
Jogabilidade-------------------------------------------7
O tamanho do jogo distribuído nos Gráficos--8





Download

APK
SD (Extrair em Android/data)

Senha: optimus2xandroid

Um comentário:

  1. VLW! Tinha procurado por um tempão esse jogo e nunca funcionava, mas esse funcionou certinho ^^

    ResponderExcluir